Meber amplia oferta de produtos com o acabamento fosco, reafirmando uma tendência que ganha cada vez mais destaque nos projetos atuais.

Por muitas décadas, os metais dos banheiros e das cozinhas das famílias brasileiras consolidaram o acabamento cromado como unanimidade, principalmente pela facilidade de harmonização que seu caráter neutro evidencia. Ocorre que, hoje, além do aspecto funcional, esses itens assumiram a condição de elementos extremamente importantes na decoração, figurando como itens cada vez mais valorizados na composição do ambiente. Nesse contexto, acabamentos cheios de personalidade, como o Preto Matt, vêm ganhando espaço no catálogo de produtos de marcas ligadas no que é tendência – como é o caso da Meber. Conheça opções de coleções disponíveis nesse novo acabamento:

Torneiras, monocomandos e misturadores
Marcada pelo desenho sofisticado e minimalista, a linha Axiom Slim ganhou, para bancada de lavatório, misturador e monocomandos em Preto Matt, exaltando de maneira bastante expressiva as suas formas simples e elegantes. Na linha Minimal Advance, quem recebe a nova cor é o monocomando para bancada de lavatório. A Minimal Classic exprime o perfeito equilíbrio entre funcionalidade e beleza por meio de quatro novas opções de metais para lavatórios e cozinhas. Já a linha Athena Slim – que prima pelo corte geométrico – tem as torneiras para lavatório, nos modelos de parede e de bancada, no Preto Matt.

25322.49 – Torn balcão 1203 C 77 BA – Meber – Preto Mat
25325.49 – Torn parede 1184 C 77 longa – Preto Matt
26304.49 – Misturador lavatório bancada 1878 C 52 – Preto Matt
27015.49 – Monocomando Lavatório Balcão 2875 C 52 – Preto Matt

Duchas/Duchas higiênicas
Quem não abre mão de um bom banho de ducha pode curtir, também, o visual elegante desses utilitários – no acabamento preto matt – durante o momento de relaxamento. As duchas Axiom, Luxo e ducha higiênica Athena Slim já estão disponíveis nesse acabamento.

5019.49 – Ducha Luxo 1965 – Preto Matt
25733.49 – Ducha axiom 1984 C 210 1 Jato – Cano 40cm – Preto Matt
26487.49 – Ducha Higiênica 1850 C 35 – Preto Matt

Cabides, toalheiros, saboneteiras e demais acessórios
Na lista de acessórios que exibem o novo Preto Matt, a linha Origami, inspirada na tradição secular japonesa de transformar materiais simples em obras admiráveis, surpreende com cabide, porta-papel, porta-shampoo, saboneteira e toalheiro diferenciados para agregar muito estilo aos lavabos. Também é possível compor os cenários com os acessórios das linhas Quadra e Atria.

Acabamentos/complementos
Já que todo detalhe importa na composição de um cenário, também os acabamentos para registros e válvulas aparecem na lista dos itens que ganharam a opção fosca: é possível escolher componentes das linhas Axiom Slim, Minimal Classic e Tonino na hora de finalizar os ambientes. Para arrematar, as grelhas Clic, de fechamento por pressão agregam funcionalidade e estilo – disponíveis no acabamento preto matt nas versões quadrada (disponível nas dimensões 10x10cm ou 15x15cm) e redonda (nas opções com 10cm ou 15cm de diâmetro), permitindo ao usuário escolher aquela que melhor combina com seu projeto.

25559.49 – Válvula lavatório universal com tampa de metal 1608 – Preto
25074.49 – Acab C77 ½_, ¾_ e 1_ – Preto Matt
6751.49 – Acabamento válvula descarga 2550 C- Preto
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário