A revista Condé Nast Traveler divulgou os resultados do Readers’ Choice Awards 2020, premiação que tem como base a avaliação dos leitores sobre hotéis do mundo inteiro e o Hotel se destaca como melhor no “Top 20 Hotéis da América do Sul”

São Paulo, 08 de outubro de 2020 – O Tivoli Mofarrej São Paulo foi eleito como TOP 10 no prêmio “Top 20 Hotéis da América do Sul” do Condé Nast Traveler 2020 Readers’ Choice Awards, premiação da revista Condé Nast Traveler, que tem como base a avaliação dos leitores sobre hotéis do mundo inteiro. Além disso, é considerado o hotel brasileiro mais bem posicionado na lista.

Os prêmios da Condé Nast Traveler Readers ‘Choice são os mais antigos e prestigiados do setor de viagens, a nível internacional, para os quais, este ano, mais de 715.000 leitores submeteram um número incrível de respostas avaliando as suas experiências de viagem em todo o mundo.

O hotel dispõe de 217 apartamentos equipados com as mais recentes inovações tecnológicas, além da maior suíte presidencial da América Latina, que possui 750 metros quadrados, completamente renovada apresentando toda bossa brasileira na decoração. Outros destaques estão na gastronomia e coquetelaria com o Must Bar, localizado ao lado da belíssima piscina externa, e o Seen São Paulo, no 23º andar do hotel que oferece gastronomia variada, DJ e uma das melhores vistas de São Paulo. O hotel ainda conta com o Anantara Spa, primeira unidade do Ocidente da rede tailandesa de spas Anantara, promovendo uma jornada para o bem-estar combinando saúde e beleza.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário