Refugiar-se numa verdadeira mansão sobre as águas é possível com o recém-lançado megaiate Azimut Grande 27 Metri, um dos maiores e mais tecnológicos iates já produzidos em território nacional, na fábrica da marca em Santa Catarina. A própria escolha de material é por si inovadora: feito com fibra de carbono 100% pura, mesmo material utilizado em carros de fórmula 1 e foguetes. “A superestrutura de fibra de carbono possibilita uma série de confortos, como grandiosas paredes de vidro, mais leveza, estabilidade e a amplitude de seu volume”, explica Davide Breviglieri, CEO da Azimut Brasil. Contornado por imensas janelas de vidro para o máximo aproveitamento das paisagens naturais, tem conceito assinado pelo renomado designer italiano Stefano Righini, que criou a perfeita harmonia entre linhas curvas e grandes janelas, que ocupam quase todo o pé-direito do salão principal e laterais da embarcação.

FOTOS DIVULGAÇÃO AZIMUT YACHTS


Com mais de 350m² de área, possui cinco suítes, ambientes para o lazer e banhos de sol como jacuzzi, bar e beach área.
Em termos de desempenho, é equipado com dois motores MAN V12 que fornecem 1.900 HP cada, conduzindo o iate a uma velocidade máxima estimada de 28 nós e uma velocidade de cruzeiro de 24 nós.
A decoração clássico-contemporânea, assinada pelo arquiteto Achille Salvagni, tem peças e mobiliário exclusivos italianos, e foi inspirada no conforto e funcionalidade de residências de alto luxo.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário