Uma belíssima casa para aproveitar os finais de semana de maneira relaxante e cercado por mata Atlântica preservada. Localizada no Alphaville (SP), a construção do zero
tem arquitetura em estilo contemporâneo e uma pitada industrial sofisticada – projeto dos arquitetos Luis Café e Vivian Contri. Os 420m² são divididos em quatro suítes, cozinha gourmet integrada à área de jogos, living, lareira externa e piscina. “A principal característica é a decoração minimalista, mobiliários contemporâneos que se integram harmonicamente a todos os ambientes. A ideia foi conferir um toque de loft nova-iorquino, com ambientes bem definidos, porém, sem barreiras físicas, apenas o layout delimitando cada função”, contam eles. No resultado, o casal com duas filhas pode contar com espaços pensados para entretenimento, uma piscina com uma inusitada lateral envidraçada e muita conexão com a natureza.

FOTOS SIDNEY DOLL

A área externa tem identidade própria, integra o projeto arquitetônico com o paisagismo e toda a beleza natural. A piscina rouba a cena, revestida com a coleção Atlantis, da Portinari (Staccato Revestimentos). Já o entorno recebeu piso Arbo HD
De mesa de sinuca à piscina, o projeto ainda reúne uma lareira externa para conversas gostosas ao redor do fogo, seja no verão ou em qualquer estação. A lateral envidraçada da piscina é um diferencial à parte.
Além de opções de lazer, os proprietários pediram espaços amplos e integrados, com foco na área gourmet. A linguagem contemporânea, com pitada industrial sofisticada, é vista da fachada aos interiores.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário