Showroom une arte, gastronomia, design e arquitetura no Litoral Gaúcho

Perfeito para o ar livre, o mobiliário da Saccaro Porto Alegre é destaque do Espaço Savarauto, em Atlântida, no litoral gaúcho, o local que une o melhor da gastronomia, automóveis, arte, design e arquitetura durante o veraneio. Para um ambiente leve e descontraído como o verão há de ser, as peças para o outdoor encontraram espaço em meio aos carros e ao verde dos jardins do complexo Las Ramblas, na Avenida Central de Atlântida, que está aberto ao público das 12h às 22h, de quinta a sábado, e das 12h às 19h aos domingos, de janeiro a 14 fevereiro, oferecendo o conforto e a sofisticação dos móveis da Saccaro.

Com assinatura do estúdio Dieedro, que tem o designer Jayme Bernardo como mentor, a linha de mobiliário Talipot encaixa perfeitamente com a atmosfera praiana, refrescante e envolvente. Inspirada na sombra das palmeiras homônimas, as peças trazem uma releitura da padronagem espinha de peixe em sua fina estrutura de aço inoxidável, material perfeito para ambientes outdoor. Chaise, poltronas, mesa lateral e puff compõem o lounge.  

O projeto arquitetônico, assinado pela BG Arquitetura, conta com os móveis em meio às flores e folhagens, como o Balanço Outdoor Capadócia, do designer Roque Frizzo, que dá boas-vindas aos visitantes logo na entrada do Espaço Savarauto.

Além de Atlântida, a Saccaro Porto Alegre conta com um showroom na Praia do Remanso, em Xangri-lá. Oito ambientes na Gramoterra Garden Center contam com mobiliário outdoor espalhados em meio a vegetação como uma exposição a céu aberto para os visitantes.

Serviço

O que: Saccaro Porto Alegre no Espaço Savarauto

Quando: de janeiro a 14 de fevereiro 2021

Onde: Av. Central, 1.800, Las Ramblas – Atlântida

Horário: quinta a sábado, das 12h às 22h e aos domingos, das 12h às 19h

Foto Rafael Renck
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário