O novo empreendimento de alto padrão da Kopstein em Porto Alegre conta com um time de peso em sua assinatura. Localizado em um terreno com 60 metros de frente no bairro Bela Vista, o Parreiras 153 apresenta uma arquitetura contemporânea, buscando equilíbrio entre o natural e urbano.

Composto por 26 apartamentos, todos com 230m², o empreendimento conta com a assinatura do renomado João Armentano para todo seu design de interiores. Criador de tendências, o arquiteto paulistano é reconhecido pelos recursos que utiliza para suavizar as linhas brutas da cidade, resultando em ambientes harmônicos e com fachadas mais leves.

Esse é o primeiro projeto do arquiteto em Porto Alegre, que promete um trabalho de “personalidade forte, com elementos importantes e marcantes do design brasileiro aliados a obras de arte – tudo conceituado sobre materiais nobres”. À frente de um dos escritórios mais reconhecidos do segmento no país e com mais de 30 anos de carreira, o trabalho de João Armentano potencializa o clima de conforto proposto através de interiores bem planejados, com valorização da iluminação cênica e de elementos da construção. O resultado é um trabalho leve e minimalista, sem deixar de lado a elegância e a forte personalidade presentes no Parreiras 153.

Kopstein

Com mais de 600 mil m² edificados, a Kopstein é referência no mercado imobiliário de alto padrão, reconhecida por seu trabalho rigorosamente qualificado. Sua trajetória começou em 1941, em Pelotas/RS. A partir de 1958, a empresa expande seus horizontes e começa a empreender em Porto Alegre. Seus projetos envolvem o cuidado de profissionais especializados em unir uma arquitetura elegante a matérias-primas diferenciadas, resultando em entregas que prezam pela qualidade e pelo cumprimento de prazos.

Arquiteto João Armentano e Pedro Kopstein
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário