Foto Fernando de Noronha

Fotógrafo desde maio/2011

Gaúcho de Santa Maria, mudou para Porto Alegre com 2 anos e com 25 anos foi morar em Texas – EUA. Retornou ao Brasil em 2003 para trabalhar como assistente de fotógrafo e desde sua volta está morando em São Paulo capital.

Sempre fotografou campanhas de moda, publicidade e editoriais para revistas, e hoje o fotografo está produzindo quadros com fotografias Fine Art de sua autoria –

As fotos são de suas viagens pelo mundo, muitas paisagens, natureza, praias, árvores, plantas, flores, enfim… Muitas fotos incríveis

Caso o cliente gostar de alguma foto, poderá solicitar, mas antes, o fotografo solicitará uma foto de frente do ambiente onde ele pretende colocar o quadro, com as medidas dos móveis, da parede, entre outros itens, com a foto escolhida pelo cliente, o fotografo fará uma simulação do quadro, já no ambiente. Desta forma, o cliente já terá uma breve noção de como ficará aquele quadro no seu ambiente.

As fotos serão entregues no tamanho que o cliente escolher ou preferir. Normalmente são quadros grandes: 60cm X 80cm, 80cm x 1,20cm, 110cm X 165cm …

Todas imagens serão tratadas e impressas em Canvas (impressão Fine Art), Papel Enhanced, papel PhotoRag Baryta. São todos papéis Fine Art, mas também existem outros, como Metacrilato e Alucobond.

Todas as fotos tem no máximo uma tiragem de 10 unidades.

Em relação às molduras, o fotografo costuma sugerir três cores de molduras: Frejó, Imbuia e Preta.

O fotografo tem parcerias em São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Dessa forma, o cliente que adquirir uma obra de arte, não precisará se preocupar com a logística de entrega e instalação, pois tudo estará incluído.

Contato: (11)98339.4370 – Instagram: @pedrollo_fineart

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário