Alguns meses após sua chegada ao Rio Grande do Sul, criteriosamente realizada em um plano de expansão no território nacional, a Vanguard anuncia seu primeiro lançamento em solo gaúcho. Com o YVY Lindóia, a incorporadora e construtora mantém firme seu DNA arrojado e surpreendente. Localizado no coração do bairro Jardim Lindóia (R. Emílio Muller, 55), o empreendimento une a praticidade e o senso de comunidade, muito forte entre seus moradores, ao aconchego e segurança de um condomínio vertical com características diferenciadas para a região, oferecendo recursos e soluções tecnológicas para toda a família.

Intitulado a partir de nossas raízes tupi-guarani, presentes até hoje no vocabulário gaúcho, YVY Lindóia significa “terra linda” e é um convite ao viver agora, com identidade e originalidade. Localizado em um terreno de quadra inteira de 7.200 m² e com apenas 2 torres, o empreendimento fica em frente a uma praça, e ao lado do novo Zaffari Lindóia que está em fase final de construção. Além disso, possui fácil acesso a diversos outros serviços, conveniência e entretenimento, ao mesmo tempo em que oferece a calmaria e a segurança de uma região residencial e cheia de história. Bairro mais nobre da região, o Lindóia é formado por belas casas e moradores de várias gerações, decididos a continuarem ali graças ao grande sentimento de pertencimento do local.

Em suas áreas comuns, o empreendimento conta com uma infraestrutura completa. No centro do YVY Lindóia está localizado o Green Square, com muito verde para as pequenas pausas do dia. O espaço disponibiliza uma piscina com 20 metros de raia, cercada por um paisagismo cuidadosamente projetado e uma área de estar para todos os moradores. Outras atrações do lançamento incluem o Playground, Espaço Kids, Pet Place, Game Place e Espaço Fitness em duas versões, fechado e ao ar livre.

A comodidade está presente também nas opções de entretenimento do YVY Lindóia. Além de seu Salão de Festas, integrado com o Green Square e equipado para experiências gastronômicas completas, o empreendimento apresenta também um espaço Gourmet com piscina privativa e o Rooftop Garden, com diferentes locais de lazer integrados e com diversas formas de uso. Entre eles, o Sport Bar e o Pizza Gourmet, com forno próprio para o clássico italiano.

Conscientes da necessidade de uma vida cada vez mais sustentável, o YVY Lindóia prepara para os seus moradores uma horta compartilhada, que pode ser utilizada por todos para o cultivo de alimentos orgânicos. Além disso, todo o paisagismo é irrigado através de um sistema de reaproveitamento da água da chuva. Há vaga de recarga para carros elétricos no próprio condomínio, e todas as vagas do estacionamento possuem espaço para bicicleta.

Com um total de 136 unidades, um valor geral de vendas (VGV) de 106 milhões de reais e um investimento próximo a 70 milhões de reais, o YVY Lindóia oferece cinco tipologias de apartamentos, todas elas com opção de planta para living estendido. Com metragens diferenciadas e generosas para os padrões de mercado, o YVY possui apartamentos de:

– 3 dormitórios de 110m² (1 suíte e lavabo);

– 3 dormitórios de 93m² (1 suíte);

– 2 dormitórios de 71m² (1 suíte);

– Apartamento Garden de 3 dormitórios com 205m² (1 suite e lavabo), sendo 97,53m² de pátio com espera para piscina;

– Apartamento Garden de 2 dormitórios com 150m² (1 suite), sendo 80,27m² de pátio com espera para piscina.

Todas as unidades têm sacada gourmet com churrasqueira, piso de porcelanato retificado na área social e de serviço, piso laminado na área intima, paredes internas em alvenaria, tampos em pedra natural e forro de gesso em todo o apartamento.

Vanguard

Fundada em 2006, tem como principal papel ser a porta de entrada para novas ideias dentro do Grupo Plaenge. É a marca catalisadora de mudanças, aliando ousadia à segurança e know how. Atenta às mudanças de comportamento de seu público, está sempre buscando o novo, comprometida com a evolução constante de seus projetos.

Grupo Plaenge

Fundado em 1970 e com 50 anos de história, o Grupo Plaenge atua nos segmentos de incorporação residencial, desenvolvimento urbano, construção civil, projetos e montagens industriais. No segmento imobiliário, é considerada a maior construtora do Sul do País, e a única com operação no Chile. Desde sua fundação, o Grupo Plaenge já entregou mais de 400 empreendimentos, construiu mais de 6 milhões de m², e gerou um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 1,4 bilhões no ano de 2020.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário