Hóspedes do Château Grand Barrail Hôtel podem saborear um piquenique ao ar livre e refeições de frente para os vinhedos de Saint-Émilion

 
Um verão promissor e inesquecível, guiado pela sensação de liberdade a ser desfrutada em meio a uma das regiões vinícolas mais belas de toda a França. Esse tem sido o desejo do Château Grand Barrail Hôtel desde a retomada de suas atividades em Saint-Èmilion, perto de Bordeaux, no último dia 20 de maio.
 
Integrante da coleção Small Luxury Hotels of the World, o empreendimento está localizado em um grande área verde, com impecável infraestrutura de acomodação cinco-estrelas. O bem cuidado jardim e a visão das vinhas no horizonte formam o cenário ideal para fazer a primeira refeição do dia, servida ao ar livre no Grand Barrail durante a alta temporada.
 
Sob os cuidados do impecável serviço de concierge é possível realizar passeios de bicicleta pelos vinhedos ou fazer um piquenique em meio ao imenso parque onde se encontra a propriedade. Comer bem na companhia de uma excepcional taça de tinto está entre as virtudes de se hospedar no hotel, cuja proposta culinária do chef Quentin Marlet se traduz na forma de releituras de bistrô e em jantares refinados.
 
Da carta de serviços mantida pelo Grand Barrail se destaca também o Spa Saint-Émilion, onde os tratamentos com a expertise da marca Cinq Mondes são adaptados ao perfil e necessidade de cada hóspede.
 
Banhada pelo sol que ilumina as manhãs dessa região do sudoeste francês, a piscina externa encontra-se em uma área mais reservada do hotel, o que confere tranquilidade para relaxar na água, aquecida a 25°C.  
 
Divididas em seis categorias, as acomodações do Grand Barrail são decoradas com elementos clássicos, como a cama com dossel (exclusividade da Suite Royal), e nuances contemporâneas, entre elas caixas de som bluetooth e máquinas de Nespresso.
 
Somado a tudo isso, o hotel vem estabelecendo as medidas de segurança sanitária como prioridade para receber seus hóspedes. Suportes com produtos para desinfecção e máscaras estão disponíveis em áreas comuns, como recepção, restaurantes e elevadores. Espaços de grande circulação recebem higienização constante, assim como a limpeza das acomodações tem sido reforçada, especialmente dos itens tocados com frequência pelas mãos, como banheiros.

O Château Grand Barrail Hôtel é representado no Brasil pela Key Partners (www.keypartners.com.br), de Sylvia Leimann. Para mais informações e reservas, acesse o

site www.grand-barrail.com/.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário