Miami, FL – A Oceania Cruises, principal linha de cruzeiros do mundo voltada para a gastronomia e destinos, revelou os elementos de design e decoração das Cabines Veranda, Suítes Penthouse, Suítes Oceania e Suítes Vista a bordo de seu mais novo navio, o Vista, que deve estrear no início de 2023.

 “Como acontece em todos os nossos navios, nosso objetivo é que os hóspedes se sintam imediatamente em casa no momento em que entram em suas cabines ou suítes a bordo do Vista”, disse Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises. “As acomodações do Vista oferecerão todas as comodidades cuidadosas e toques pessoais pelos quais somos conhecidos e foram projetadas com o estilo e a elegância que nossos hóspedes passaram a amar e esperar da Oceania Cruises. ”

O Vista estabelecerá novos padrões de conforto e luxo em estilo residencial e contará com varanda em todas as acomodações. Todas as cabines e suítes possuem banheiros elegantemente decorados com chuveiros grandes, penteadeiras espaçosas e generoso espaço de armazenamento. As suítes Penthouse, Oceania e Vista são ultra espaçosas e verdadeiras residências marítimas com uma abundância de áreas de estar e jantar, entretenimento ou simplesmente lazer. Em uma estreia para a marca, o Vista apresentará a nova categoria de cabines com varanda no andar do Concierge, as cabines Veranda, dedicadas aos viajantes solo.

A decoração atemporal das acomodações reflete o melhor do design residencial para apresentar aos hóspedes espaços caseiros relaxantes para repousar e rejuvenescer enquanto exploram os destinos mais fascinantes do mundo. Banhada em tons suaves e detalhada com várias camadas de móveis luxuosos, decorativos e obras de arte, cada cabine e suíte é um lar acolhedor longe de casa.

Cabines Veranda

Com área de 27 metros quadrados, incluindo a varanda privativa, as cabines Veranda do Vista são o epítome do espaço. Banhada em tons suaves de colheita de trigo pontuada com marinho e sienna, cada uma está equipada com uma cama Tranquility tamanho queen size, repleta de lençóis e travesseiros macios, uma área de estar confortável, varanda privativa, amenidades cuidadosas, espaço de armazenamento abundante e amplo banheiro.

Suítes Vista

Oferecendo as localizações mais elevadas, com vistas deslumbrantes de 180 graus e 134 a 171 metros quadrados de espaço vital, as oito suítes Vista são projetadas para serem as melhores vilas à beira-mar. Envolvidos em tons sutis inspirados no céu e no mar e acentuados por mármores luminescentes, granitos e carvalho envelhecido, cada uma é um verdadeiro retiro. A arejada sala de estar é ladeada por uma bela sala de jantar e área de bar que oferece vistas impressionantes e se abre para a ampla varanda de teca. Uma extravagante Suíte Master apresenta amplo guarda-roupa e área de vestir adjacente ao banheiro máster superdimensionado e iluminado pelo sol, completo com banheira de porcelana. A suíte Vista oferece ainda uma camada adicional de mimos com serviço de mordomo 24 horas e acesso ao Executive Lounge. 

Sobre a Oceania Cruises

A Oceania Cruises é a linha de cruzeiros líder mundial em culinária e destinos. Os seis navios aconchegantes e luxuosos da linha, que transportam apenas 684 ou 1.250 convidados, oferecem uma experiência de férias incomparável, com a melhor culinária no mar e itinerários ricos em destinos que abrangem todo o mundo. Viagens habilmente criadas em embarcações aconchegantes visitam mais de 450 portos na Europa, Alasca, Ásia, África, Austrália, Nova Zelândia, Nova Inglaterra-Canadá, Bermuda, Caribe, Canal do Panamá, Taiti e Pacífico Sul, além da épica Volta ao Mundo em 180 dias. A marca possui dois navios da classe Allura para 1.200 passageiros encomendados. Para mais informações, acesse: OceaniaCruises.com.

Sobre a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.

A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH) é uma empresa líder global de cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. Com uma frota combinada de 28 navios com aproximadamente 59.150 leitos, essas marcas oferecem itinerários para mais de 490 destinos em todo o mundo. A Companhia introduzirá nove navios adicionais até 2027.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *