Localizado à beira-mar, o hotel oferece a perspectiva do estilo de vida em Zurique

Inspirado em um iate clube, o histórico La Réserve au Lac Zurich acaba de se reinventar! Com uma proposta náutica, o luxuoso hotel oferece uma experiência única e exclusiva aos seus hóspedes. Para que isso fosse possível, La Réserve e Philippe Starck uniram forças acrescentando um pouco de arte e rebelião à essa renovação. Que vai além do novo design, já que o hotel tem uma localização privilegiada à beira-mar do magnífico lago Utoquai. Como se não bastasse, está a 10 minutos a pé da principal rua do centro de Zurique e uma das avenidas comerciais mais incríveis do mundo, a Bahnhofstrasse. Além do mais, a acessibilidade para o hotel é excelente! Localizado a 12 km de distância do Aeroporto de Zurique e apenas 2,5 km da Estação Principal da cidade.

Pensado como um iate clube imaginário, o hotel oferece 40 quartos e suítes em oito categorias diferentes. Os quartos foram criados como cabines de marinheiros em terra, por isso os hóspedes podem encontrar até mesmo cartas náuticas do lago e alguns cartões postais de iates. Tudo isso sem deixar de transmitir a mistura da modernidade e elegância da estrutura do próprio hotel. O que se reflete em um ambiente super aconchegante! Já que o Eden Zurich mistura cores naturais, suaves e leves. Juntando simplicidade e conforto, além de tijolos maciços e delicadas paredes de vime que dão um aspecto intimista.

O conceito de renovação altamente moderna, mas perder a sua majestade e sofisticação é, como Starck mesmo define “mínima, mas não minimalista”. Isso porque o renomadíssimo designer e arquiteto francês busca revelar a alma estrutural e poética do hotel. A  fachada, as esculturas e outras construções históricas foram preservadas para reviver a elegância do início do século XX. Em uma abordagem quase arqueológica, com paredes de tijolos, mármore nos porões, pisos de madeira maciça e detalhes de concreto. Tudo isso mantendo o espírito de uma modernidade atemporal.

O restaurante Eden Kitchen & Bar oferece ainda o conceito mais atual da gastronomia. E está acompanhada de uma exclusiva seleção de vinhos internacionais. Disponível o dia todo, os hóspedes têm total liberdade para seguirem com a sua própria rotina. Como se já não fosse suficiente, o La Muña, no sexto andar e acessível diretamente pelo elevador do lobby, tem vista única de 360​​° do centro histórico, com o lago e os Alpes à distância. O restaurante está organizado em duas áreas a partir de seu terraço arborizado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário