Com a reciclagem de espumas e plásticos retirados dos oceanos, a Herval Móveis e Colchões estará na MOVESUL 2020 [16 a 19 de março, Bento Gonçalves/RS], com novidades importantes.  Além da preocupação com a inovação, tecnologia e, claro, a qualidade de seus colchões, a indústria reforçará seu posicionamento como fabricante de  produtos ecologicamente sustentáveis. 

A feira moveleira servirá de palco para o lançamento dos colchões Exclusive Ocean e o Crystal Edição Especial. O primeiro, o Exclusive Ocean, se diferencia pelo o uso do tecido Seaqual, produzido a partir dos plástico recolhidos nos oceanos. Esse material é importado da Bélgica, da indústria Bekaert Deslee. O segundo, um sucesso de vendas anos anteriores, volta com um design sofisticado para marcar os 60 anos do Grupo Herval.  

Ambos os colchões recebem a EcoSpuma, fabricada pela Herval Química, produzida a partir do reaproveitamento de sobras de espumas que são trituradas e compactados para formar um novo bloco de espuma, reciclando 90% dos materiais que seriam jogados fora. Além disso, 30% da resina utilizada na produção dessa linha vem de materiais renováveis. Outra vantagem é que a EcoSpuma tem grande densidade e firmeza. Como oferece uma sustentação mais uniforme, tem menor chance de deformação, durando mais tempo.

Importante lembrar que as espumas da Herval há muito tempo são fabricadas livres de Clorofluorcarbono/CFC, sendo a primeira indústria da América Latina a ser reconhecida pela ONU por fabricar espumas ecologicamente corretas.

Segundo o gestor comercial da marca,  Claudson Roberto John, “está no DNA da Herval a necessidade de acompanhar as tendências, renovando seu portfólio para os diferentes perfis de consumidores”. E conclui, “hoje, o engajamento social e ambiental são aspectos também relevantes na decisão da compra e a Herval tem produtos para atender esse público”.

Mobiliário

A Herval também apresentará novas cores para os roupeiros da marca ÉDEZ, Fendi e Nogueira; e o PH 1719, que é um versátil com portas de correr e portas de bater.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário