A marca traz arquiteto brasileiro assinando uma coleção de destaque

A Roca, líder mundial em louças sanitárias, apresentou no dia 10/3 ao mercado seu novo lançamento: a coleção Horizon, assinada pelo arquiteto João Armentano.

A exposição oficial das cubas desenhadas pelo profissional brasileiro aconteceu no estande da marca, durante a Expo Revestir 2020. A feira, promovida na capital paulista, segue aberta até o próximo dia 13 de março.

Pau Abelló, Presidente Brasil e LATAM – divisão de Louças sanitárias, e Sérgio Melfi, diretor comercial e de marketing da Roca Brasil receberam Armentano e expressaram a satisfação da empresa em trabalhar com mais essa criação de design nacional. Para a Roca Brasil, a parceria ressalta o comprometimento global de aproximar-se, cada vez mais, do consumidor brasileiro ao oferecer coleções que enaltecem a força da arte e do design nacional, somado ao reconhecimento conquistado pela marca.

Pau Abelló, Presidente Brasil e LATAM – divisão de Louças sanitárias, e João Armentano

“Como presidente, é uma grande honra produzir essa coleção aqui no Brasil e levá-la para todo o mundo. Desenho nacional de uma cuba produzida localmente com nossa tecnologia. Estamos muito felizes”, revela Abelló.

“Agradeço a todos da família Roca que acreditam no design nacional e nos incentiva a desenvolver nossos projetos para transformar sonhos em realidade. Como profissional, faz uma diferença completa quando uma empresa como a Roca transforma em realidade as nossas peças. A coleção Horizon é inspirada no horizonte de mundo mais prático e pronto para servir o consumidor”, afirma Armentano.

João Armentano, Sérgio Melfi, diretor comercial e de marketing da Roca Brasil e Aline Pereira, gerente de marketing da Roca Brasil

O estande da Roca na Revestir 2020 apresenta quatro modelos de cuba de cuba de sobrepor que revelam a aplicação dos cenários da geometria idealizados pelo arquiteto.

Sobre a Roca

A Roca é uma marca do Grupo Roca, líder mundial em produtos para banheiros. No Brasil, conta com ampla gama de produtos, como metais para cozinha e soluções completas para banheiros nos segmentos louças e metais sanitários, móveis, acessórios, banheiras, colunas de hidromassagem e assentos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário