Durante a Expo Revestir 2020 serão apresentados oito modelos com alto poder de exaustação e depuração!

A tecnologia aliada ao design fez com que as coifas passassem a ocupar lugares de destaque nos projetos de cozinha. Além de serem funcionais, eliminando odores e fumaça no preparo dos alimentos, tornaram-se objetos de desejo com diferentes formas, acabamentos e funcionalidade.

A Debacco Eletros apresentou durante e Expo Revestir 2020, que aconteceu nos dias 10 a 13 de março no Transamerica Expo Center, em São Paulo, oito novos modelos de coifas, especialmente desenvolvidos para cada necessidade de projeto e ambiente para quem gosta de design, modernidade e elegância. Além de transformar o visual de sua cozinha, auxiliam na hora de preparar aquela receita especial.

As coifas da Debacco Eletros certamente irão ser as protagonistas da cozinha. Uma estética refinada, que deixa o ambiente livre de fumaça e odores. Os modelos possuem a função de depurador ou exaustor. A iluminação Led da coifa, auxilia no uso do cooktop.

Em consumo estando dentro dos padrões vigentes de mercado, com alto poder de exaustão e/ou depuração, iluminação, comandos digital e mecânico. E o melhor, sua manutenção é muito prática e rápida graças ao sistema removível dos filtros, que podem ser lavados e depois recolocados.

Vale destacar: as Coifas da Debacco Eletros estão disponíveis para comercialização desde a ExpoRevestir 2020, para os estados onde a empresa dispõe de representação comercial (Paraná e São Paulo). Todos os modelos estão registrados e certificados junto aos órgãos reguladores.

Você sabia?
A coifa capta o ar quente da cozinha e manda para fora toda gordura e o cheiro. Ao renovar o ar, deixa o ambiente mais fresco. O depurador suga e filtra o ar quente com as partículas e depois devolve ao ambiente o mesmo ar através das aberturas laterais, só que purificado. Ao contrário do depurador, a coifa tem chaminé, o que facilita e garante a qualidade do ar. O exaustor tem a função de trocar o ar quente de dentro da cozinha pelo ar frio por meio de uma hélice que, quando ligada, impulsiona o ar quente para fora através de sua chaminé.

Debacco — 50 Anos inspirando momento em família
A Debacco é uma marca que reflete paixão, a cultura e a tradição através do espírito de inovação, design e requinte. É desta maneira que a empresa quer fazer parte da história de seus clientes, criando ambientes funcionais, inspiradores e marcantes, pois entende o ambiente da cozinha como um espaço de convívio familiar.
Há 50 anos a Debacco preza pelo compromisso em dar um novo significado a palavra COZINHA e quer compartilhar as alegrias dos momentos especiais nela vividos. Por isso apresenta soluções como canais organizadores, cubas em inox, lavabos, lixeira, acessórios, monocomados e agora uma linha Debacco Eletros (cooktops, coifas, fornos, micro-ondas e combinado), que contribuem para a criação de ambientes funcionais e inspiradores.
A Debacco é uma marca de produtos de alto padrão da Industria de Pias GhelPlus localizada na cidade de Ampére, no Paraná, com unidades também em Pernambuco e Centro de Distribuição em São Paulo.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário