A ideia de transformar a casa em um refúgio que te abraça e protege em meio à correria do dia a dia nunca foi tão real como nas últimas semanas. Por conta da pandemia de coronavírus, ficar ou trabalhar em casa é uma das saídas adotadas pelas autoridades para evitar a propagação da COVID-19. Tendo em vista esse cenário e para que você e sua família fiquem ainda mais confortáveis, a ABIMAD fez uma seleção de sofás que reúnem beleza, praticidade e aconchego.

Com design assinado por Thiago Zanotto, a Villa Imperial traz o sofá Teôlo que apresenta estrutura em metal, leve e bem acabada, que oferece extremo conforto ao sentar.

Sofá Teôlo, Villa Imperial

Unindo a madeira e o metal, a Estofados Treviso apresenta o sofá Lucca.

Sofá Lucca, Estofados Treviso

Retrátil, o sofá Vigo, da Estofados Tironi, é produzido com madeira de eucalipto tratada e encosto com almofadas soltas em fibra siliconada.

Sofá Vigo, Estofados Tironi

Da Tessuti, o sofá Linate traz as últimas tendências de design e combina com qualquer estilo de decoração.

Sofá Linate, Tessuti

Em veludo, destaca-se o sofá estofado, da Coleção New Modern, do Studio Casa.

Sofá Coleção New Modern, Studio Casa

A Spazzio apresenta o módulo Timeless. Para quem busca conforto, elegância, aconchego, simplicidade, sem renunciar ao design moderno e da atemporalidade, o Timeless combina com diversos estilos e seus módulos permitem que o estofado seja proposto para a maior gama de ambientes possíveis.

Módulo Timeless, Spazzio

O sofá Asa3, da Samec, tem uma personalidade marcadamente urbana, em função da base em aço carbono pintado. Os braços são levemente abertos em ângulo, o que cria um aspecto de acolhimento.

Sofá Asa3, Samec

Com um estilo contemporâneo, o modelo Lassus, da LaForm Estofados, possui um visual mais clean, agregando leveza e elegância ao produto. O modelo possui uma costura diferenciada, deixando a linha em evidência.

Sofá Lassus, LaForm Estofados

A linha Brasilis, da James, foi inspirada na mistura dos traços da arquitetura modernista com elementos que transmitem o aconchego do design brasileiro.

Sofá Brasilis, James

A Feeling apresenta o modelo Aroeira que traz inspiração na natureza e permite um jogo de combinação das almofadas e a flexibilidade de acolher objetos de decoração dos mais distintos. Desenvolvido com lâmina de aço e espumas de tecnologia de ponta, oferece conforto e singularidade.

Sofá Aroeira, Feeling

A Maisofa apresenta o sofá da linha Fita, lançamento assinado pela Z&S.

Sofá Fita, Maisofa

O sofá Linares, da Century Estofados, traz o conforto e aconchego para qualquer ambiente.

Sofá Linares, Century Estofados

Sobre a ABIMAD

Fundada em maio de 2003 por um grupo de empresários do setor moveleiro, a ABIMAD (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo criar oportunidades de negócios para os seus associados através da Feira ABIMAD que, com 16 anos de história, tornou-se a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios. Com duas edições anuais, que trazem o melhor do design brasileiro e as principais tendências internacionais, a ABIMAD conta ainda com três importantes programas: ABIMAD Export, ABIMAD VIPs e Revista Hall. Atualmente, são 180 marcas de móveis e acessórios de decoração associadas, provenientes de todo o Brasil.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário